Loja Online

Para quem ainda não nos conhece, a CakeyParty, para além de dar o nome a este blog, é também a primeira loja portuguesa, exclusivamente dedicada à venda através da Internet de produtos para decoração de festas e bolos infantis.

Ao longo dos últimos 3 anos de actividade, através da venda dos nossos produtos, participamos na realização de mais de 5000 festas infantis em toda a União Europeia e Brasil, com especial destaque como é óbvio para Portugal e Espanha.

Nesta sua loja, certamente encontrará tudo o que necessita para decorar o seu bolo ou para realizar uma festinha de aniversário para os seus, não tendo que perder tempo em  deslocações, onde muitas vezes para além do preço, acaba também por perder tempo de qualidade que poderia ter com os seus filhos.

Para além da qualidade e diversidade da nossa gama de produtos ou da facilidade na utilização do site, tem também à sua disposição diversas formas de pagamento, um compromisso de entrega dos produtos em 2 a 3 dias úteis*, as despesas de envio fixas mais baixas do mercado e uma equipa sempre disponível para auxiliá-lo, inclusive após a venda.

Visite-nos! Vai ver que não se arrependerá.

Clique aqui para aceder à nossa loja online.



* As entregas nos Açores podem chegar até aos 5 dias úteis consoante as ilhas.